Coisas que eu sei

Minha foto
Como um lustre quebrado,caquinhos de vidro espalhados ainda...Mas se juntar todos estes mil pedaços vc enfim me entendera... Moda, estilo de vida, casa, lugares, pessoas, comportamento, livros, coisas q escrevo do nada de madrugada, arte etc...

27 de março de 2010

Lojas de Departamento


INACREDITÁVEL!


Em um país como o Brasil que temos tantas referencias culturais, tantos designes que são maravilhosos e que muitas vezes só estão em busca de uma oportunidade para mostrar seus talentos, em um país como este as grandes lojas de departamento como Riachuelo me lança uma campanha outono-inverno assim...

Outro dia mesmo fui até uma escola de moda (senai) aqui no Rio de Janeiro e sabe o que eu mais vi? Jovens cheios de talento, cheios de idéias inovadoras que eram maravilhosas! Até mesmo os que estavam no primeiro período! Com certaza com uma única oportunidade eles fariam algo muito mas muuuuuuuuuuito superior.

Sei lá... Deveriam fazer uma lei ou então diminuir os impostos para quem desse oportunidade aos estagiários.

Sinceramente, uma campanha neste nipe para 2010 é vergonhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário